TOXINA BOTULÍNICA - BOTOX®, DYSPORT®

Todo mundo que faz ama.

Criado e desenvolvido na medicina, é um importante método de tratar as rugas faciais, sendo que hoje ocupa o primeiro lugar no ranking mundial de tratamentos estéticos, porque promove de forma segura o rejuvenescimento quase que instantâneo, por eliminar rugas e marcas de expressão. Gostou? Nós também, quem não quer ficar livres das marcas do tempo?

Os médicos são profissionais que detém a maior experiência quando se fala em toxina botulínica no mundo, por isso escolha bem seu profissional. Ela está presente há mais de duas décadas no Brasil com nenhum caso grave de complicação, sendo o segundo país no ranking de aplicações no mundo.

Ele é um procedimento rápido, indolor, sem cortes, aplicado com uma finíssima micro-agulha, podendo voltar ao trabalho logo após a aplicação. O tratamento pode ser feito por anos seguidos e deve ser aplicado 2 a 3 vezes ao ano mantendo, assim, o rosto sempre lisinho.

Outra importante contribuição da toxina é o tratamento da hiperidrose, a transpiração excessiva na axila, face e mãos. Hoje em dia, este tipo de aplicação é o tratamento mais indicado para essa doença. É o fim das roupas úmidas nas festas.

Quando e por que fazer?

– Quando surgirem os primeiros incômodos com as rugas.

– Quando a presença de rugas persistentes na testa, pés de galinha e rugas entre as sobrancelhas incomodarem.

– Pelo desejo de rejuvenescer de forma rápida e segura.

– Quando deixar de sorrir espontaneamente em eventos sociais ou se sentir envelhecido pelas marcas na face.

– Para dar um upgrade na vida e ganhar elogios.

– Por conta do excesso de transpiração causar transtornos.

Resultados.

O resultado é visível entre o 3° e o 7° dia após a aplicação, com uma duração de 4 a 6 meses. Esta duração pode variar de acordo com o tipo de pele, escolha da toxina, força da musculatura, uso de medicamentos, hábitos de vida, idade e sexo.

Observa-se o desaparecimento das rugas mais finas e dinâmicas, além de uma suavização importante nas estáticas e mais profundas. Com a continuidade do tratamento, o paciente permanece sem rugas.

FAÇA UMA CONSULTA ON-LINE
Entre em Contato