Estrias

Estrias deixaram de ser um problema há algum tempo, hoje em dia elas melhoram facilmente com as diversas técnicas disponíveis. Para melhorar basta iniciar o tratamento e ter paciência.

Laser CO2 fracionado

O laser de CO2 fracionado, é uma máquina que não manda recados para as estrias, sua função é fazer, como o próprio nome já diz, a destruição fracionada delas. Assim, aos poucos a pele doente vai sendo substituída por uma nova, o tratamento de estria é um processo de melhora continua e mesmo após ser finalizado, melhoras ainda são perceptíveis.
 
Como é?

O processo começa com sessões mensais de laser, que se estendem até que se obtenha a melhora desejada. O objetivo é ir sumindo com as estrias.

O que esperar?

Redução da largura e da profundidade das estrias. O resultado da primeira sessão aparece, normalmente, após 30 ou 60 dias, tempo que o colágeno leva para se formar.

Dói?

O laser provoca leve inchaço nas primeiras 48 horas, vermelhidão e leve descamação por até 2 semanas. Não se pode malhar por três dias, e a exposição ao sol fica restrita durante o tratamento.

Radiofrequência com agulhas de ouro

Como é?

Durante meia hora, ondas são disparadas pela ponteira desse equipamento, então, atingem e aquecem a camada mais profunda da pele. “Consequentemente, há contração, aumento das fibras de colágeno, a reorganização dos tecidos de sustentação e a aproximação das bordas das estrias”.

O que esperar?

Após quatro sessões, o aspecto das estrias é reduzido em até 60%.

Dói?

A área costuma ficar quente durante alguns minutos, mas o tratamento é praticamente indolor. Durante uma semana, é contraindicado tomar sol.

Número de sessões:

Entre 8 e 16, com intervalos de três semanas.

Peeling de cristal + Ácido Retinoico

Como é?

Os dois tratamentos são feitos na mesma sessão. Primeiro, vem o peeling de cristal com o lixamento das estrias, para facilitar a penetração do ácido, que descama a pele em seguida e estimula a produção de colágeno.

O que esperar?

No final do tratamento, as estrias estão mais finas e menos aparentes. Outros procedimentos podem ser feitos para ajudar ainda mais na melhora das estrias.

Dói?

Não, causam apenas vermelhidão por duas horas e descamação suave por uma semana.

Número de sessões:

De 15 a 20, com intervalo de até 21 dias.

Vitamina C e colágeno Intradérmico

Como é?

A vitamina C 22% é injetada com uma agulha finíssima na camada superficial junto com um mix de substâncias, capazes de promover a formação de uma nova pele abaixo das estrias e estimular a aproximação das bordas, deixando-as menos visíveis.

O que esperar?

O resultado aparece, em média, a partir da quarta sessão.

Dói?

Aplica-se anestésico antes, mas podem ocorrer hematomas. Nesse período é recomendado não tomar sol.

Número de sessões:

De 10 a 12 de vitamina C, uma a cada 15 dias, mas novos ciclos podem ser feitos.

FAÇA UMA CONSULTA ON-LINE
Entre em Contato
Entre em Contato